sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O início de tudo...




Olá pessoal, tudo bem? Primeiro post do May Misturinha, espero que vocês gostem do blog tanto quanto eu estou animada para escrevê-lo. Para começar uma breve história do meu “mundo virtual”.

Comecei a me interessar por blogs aos 14/15 anos na época do weblogger. Esta experiência foi muito significativa para mim que na época dominava muito bem os códigos dos bloggers. Nenhum site deslanchou e ficou no esquecimento junto com o weblogger. Nunca fui uma menina muito ligada esses assuntos de maquiagens e afins, muitas vezes sendo rejeitada pelo resto do povo que se achava superior por gostar. Sempre fui uma menina extremamente tímida e retraída, meu primeiro beijo foi aos 15 anos. Depois de um tempo, quando iniciei a faculdade me senti um “peixe fora d´água”, pois era a mais “estranha” de um mundo “normal”, meu gosto pela maquiagem e pela moda aflorou e hoje passo horas e horas olhando sites muito legais que me inspiram a cada dia; o desejo de criar o blog surgiu dai.

Não quero ser vista como mais uma blogueira em meio de tantas, quero fazer a diferença, quero sentir o prazer de dividir com vocês as coisas que gosto: maquiagem, música, filmes, moda, novela, finanças, seriados, etc.

Tenho 21 anos, professora de educação infantil, casada e feliz, espero que gostem. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário