sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu amor essa é a última oração


Em uma tarde entediante de domingo tive o prazer de conhecer em um programa qualquer A Banda Mais Bonita da Cidade, com uma música que faz bem para o coração sabe? Maravilhosa. Todos deveriam parar para ouvi-la é realmente muito boa.

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa



Vou deixar o link do site deles para quem quiser conhecer mais alguns trabalhos da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário